PAGAMENTOS, ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

PAGAMENTOS

Nossa plataforma aceita as seguintes formas de pagamento:

· PAGSEGURO: cartões de Crédito Visa, MasterCard, AMEX, ELO e HiperCard. Para os pagamentos parcelados, o PAGSEGURO cobra as suas taxas de operação, que não são de nossa responsabilidade e não recebemos nenhum valor por esta transação.

BOLETO

ENVIOS

Nossos produtos são feitos com exclusividade e a produção é artesanal. Pequenas variações podem ocorrer em nossos produtos durante a produção mas nada que comprometa sua performance. Todos os produtos são inspecionados pelo Controle de Qualidade.

O prazo para o envio dos produtos adquiridos em nossa loja virtual pode variar de acordo com o estoque disponível, os fatores climáticos que interferem na produção, a finalização das peças e também conforme o prazo de entrega estipulado pelos Correios, nosso parceiro na logística.

Estimamos um prazo máximo de até 10 dias a contar do 1º dia útil seguinte à confirmação do pagamento pelas operadoras das transações financeiras. É um prazo de segurança que nos permite produzir conforme o padrão absoluto de qualidade dos nossos produtos. Faremos o possível para enviar a sua compra o mais rápido possível. É bom para você e melhor ainda para gente.

Eventualmente, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto aos possíveis atrasos ao prazo estipulado.

Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e poderá acompanhá-lo pelo site dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sempre prezamos pela total satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais o consumidor dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que o consumidor deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto, caso:

– A embalagem do produto estiver violada;

– O produto apresente avarias;

– O pedido esteja em desacordo com o solicitado.

A RR não se responsabiliza caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe da RR, de acordo com os critérios relacionados nesta Política de Troca e Devolução.

Os produtos comprados por meio da RR só podem ser trocados de acordo com os seguintes critérios:

TROCA POR AVARIAS NO PRODUTO

Tomamos o máximo de cuidado para conferir e embalar nossos produtos. Porém, durante o processo de envio pelos Correios eles podem se quebrar. Faremos o maior esforço em efetuar a troca ou o reembolso.

Contudo, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

– Quando a avaria for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições;

– Caso, ao receber sua entrega, algum dos componentes estejam quebrados ou avariados, fotografe imediatamente e envie uma mensagem via whatsapp para o telefone: (18) 99158.4043 ou pelo nosso e-mail contato@bynayshop.com. Você receberá todas as orientações para o reembolso ou o reenvio dos mesmos produtos que chegaram avariados.

TROCA POR INSATISFAÇÃO/ARREPENDIMENTO 

A troca deve ser realizada em, no máximo, sete dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso ou avaria, devendo estar em perfeitas condições.

Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1) Enviar uma mensagem via whatsapp para o telefone: (18) 99158.4043 ou pelo e-mail contato@bynayshop.com comunicando à equipe RR o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. 

2) Em seguida, a equipe RR retornará um e-mail ou mensagem via whatsapp  com instruções sobre o procedimento.

3) Após o recebimento do e-mail ou da mensagem via whatsapp com as instruções, as peças deverão ser enviadas via Correios, com rastreamento, para RR, situada na Av. São Francisco, 41, Jardim Pérola, Birigui – SP, Cep 16.200-260.

4) Após a postagem, é necessário enviar uma mensagem via whatsapp ou e-mail de confirmação de envio. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe possa acompanhá-la;

5) Após o recebimento dos produtos, a equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

– No caso de pagamento por boleto bancário e cartões de débito:

O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

– No caso de pagamento com cartão de crédito,  e PagSeguro:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

ATENÇÃO!

Se por algum motivo, o seu pedido retornar por “ausência do destinatário, “ endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que você cometeu na hora da compra, será preciso que você se responsabilize pelo frete do reenvio. Por isso, tenha certeza que o endereço cadastrado esteja certo e que haverá alguém para receber a compra.

CONDIÇÕES GERAIS

– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução e Troca, a RR imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

– As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Devolução e Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;

– Produtos recebidos pelos Correios sem contato prévio através de e-mail ou mensagem via whatsapp serão devolvidos ao consumidor.